Supeito de matar menina de 11 anos em Araxá é preso

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
26/10/2012 às 18:53.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:35

A Polícia Civil prendeu um homem de 69 anos, nesta sexta-feira (27), suspeito de ter assassinado a garota Ana Clara Cunha da Mata, de 11 anos, em Araxá, na região do Alto Paranaíba. O corpo da menina foi encontrado na última terça-feira(23), em um matagal localizado a um quilômetro da BR-452.

De acordo com a PC, o delegado responsável pelas investigações, Heli Andrade, começou a ouvir o idoso, no final da tarde desta sexta-feira. Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito apresentou vários álibis que serão averiguados. Enquanto isso, ele seguirá preso.

A menina desapareceu no dia 18 deste mês, por volta das 16h45, ao sair do Centro de Convivência que ela frequentava. Ela seguia para a escola de seu irmão, onde rotineiramente o buscava para voltarem para casa.

O delegado Heli Andrade, revelou que o corpo da garota foi encontrado com sinais de violência. "Ela estava machucada, com o couro cabeludo descolado, parte do corpo queimado e nua. Mas somente um exame mais detalhado poderá indicar se ela sofreu algum tipo de violência sexual".

Conforme o titular, no local onde a menina estava foi encontrado um tijolo com marcas de sangue, que pode ter sido usado para matá-la.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por