Um homem de 40 anos suspeito de abusar sexualmente de uma jovem foi executado com vários tiros na madrugada desta quinta-feira (23) na Vila Joana D'arc, região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime, conforme testemunhas, foi praticado por três homens, que estão sendo caçados pela polícia.
Consta no Boletim de Ocorrência que uma mulher foi até a casa do homem e o acusou de ter estuprado a filha dela. Além disso, a mulher teria dito que o rapaz roubou uma bolsa. Enquanto discutiam, informou testemunhas, um trio armado chegou e disparou várias vez.
A vítima foi atingida no abdômen, costas e peito, e faleceu no local, antes da chegada do socorro. A mãe do homem relatou que o filho morava em São Joaquim de Bicas, na Grande BH, mas estava temporariamente no Barreiro pois havia recebido uma proposta de emprego.
Com medo de represália, ela não quis contar para os militares os autores do assassinato, que seriam moradores da região. O corpo foi periciado e removido para o Instituto Médico-Legal (IML) da capital.
O caso será investigado pela Polícia Civil.