Suspeito de agredir e manter esposa trancada em fazenda é preso em Patrocínio

Hoje em Dia
Publicado em 09/07/2013 às 11:25.Atualizado em 20/11/2021 às 19:53.

Um homem suspeito de agredir a esposa e ainda proibí-la de sair de casa foi preso, em Patrocínio, na região do Alto Paranaíba, nessa segunda-feira (8). De acordo com os militares do 46º Batalhão, um caminhoneiro ligou para a polícia relatando que às margens da BR-365 flagrou um homem, armado, descendo de uma moto branca e arrastando uma mulher pelo cabelo, para dentro de um cafezal.

Diante da informação, militares conseguiram localizar na fazenda Macaúba, o suspeito, a vítima e a motocicleta branca placa NFH-1372. Aos policiais, a vítima relatou que estava às margens da BR-365 pedindo carona, porque queria chegar até a cidade de Patrocínio para poder procurar seus direitos e se separar de seu companheiro. Antes dela entrar em um caminhão que passava na rodovia, o marido dela apareceu em cima da moto dizendo para ela que se caso entrasse naquele caminhão ele iria matá-la.

Para o motorista do caminhão, ele disse para sair de lá porque se não iria sobrar para ele, foi quando o caminhoneiro foi embora e acionou a polícia. Assim que ela foi dominada, o suspeito começou a enforcá-la, lhe dando uma gravata e a puxando para o meio do cafezal, onde a empurrou contra o chão. A vitima contou ainda que o companheiro vive a ameaçando de morte juntamente com seus dois filhos, que são menores, em caso de separação.

Ela disse que mesmo sendo agredida fisicamente não denunciou antes, porque todas as vezes que tentou ele sempre a impedia e não a deixava sair de casa, ficando incomunicável pelo fato de morarem em uma fazenda, longe da cidade. Nessa segunda-feira, não aguentando mais, ela tentou pegar uma carona na rodovia para poder pedir ajuda.

Segundo a vítima, toda vez que ela ameaçava sair de casa, ele pegava um revólver e dizia que a mataria. O suspeito negou as acusações, dizendo que nunca a ameaçou, bateu e não a arrastou para a plantação de café com uma "gravata". Durante conversa ele confessou que guardava um revólver calibre 38. A arma foi apreendida e ele levado à delegacia, onde seria atuado por agressões e porte ilegal de arma de fogo.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por