Está atrás das grades o principal suspeito de ter assassinado um jovem, de 20 anos, dentro de uma boate em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (16), embora o crime tenha ocorrido na madrugada de sábado (14). O suspeito confessou o crime e disse à Polícia Civil que matou Michael Douglas de Miranda comprou um celular dele, mas não pagou.
Miranda morreu após ser baleado com dois tiros no peito, na pista de dança da boate. O homem apontado como o assassino de Miranda foi preso dentro de casa, na rua Coronel Joaquim Roberto Duarte. A princípio, ele falou que não era o responsável pelo homicídio, mas depois acabou assumindo a autoria do crime. O homem foi preso e encaminhado para a cadeia de Pouso Alegre.
O crime
Por volta de 5h de sábado (14), Michael estava dançando na pista da boate, localizada no bairro São João, quando foi baleado com dois tiros. Houve muita correria e desespero dentro estabelecimento. Algumas pessoas sofreram lesões leves.
Uma equipe de socorro foi ao local, mas Michael acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Na ocasião, amigos da vítimas disseram a polícia que o jovem era usuário de drogas e, que possivelmente o crime poderia estar ligado a um acerto de contas do tráfico de drogas. Porém, a hipótese foi descartada com a confissão do autor do crime.
Outro crime na boate
Em junho deste ano, Clóvis Marques, de 27 anos, foi assassinado com três tiros em frente a mesma boate. O autor do crime é um adolescente, que na época foi apreendido dentro de casa no bairro Jardim Yara. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 usado no crime. A polícia revelou que ele praticou o homicídio porque tinha uma dívida de drogas em aberto.