Morte é investigada

Suspeito de estuprar a própria enteada de 14 anos é preso; vítima morreu durante investigação

Menina teria sido abusada pelo padrasto durante 10 anos

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
Publicado em 03/04/2025 às 16:07.Atualizado em 03/04/2025 às 17:02.
Investigações tiveram início após a mãe denunciar os abusos (PCMG / Divulgação)
Investigações tiveram início após a mãe denunciar os abusos (PCMG / Divulgação)

Um homem de 39 anos foi preso nesta quinta-feira (3) suspeito de estuprar a própria enteada, de 14 anos, em Formiga, na região Centro-Oeste de Minas. A vítima, que era estuprada desde os 4 anos, morreu em janeiro, antes da conclusão das investigações.

Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início em novembro de 2024, após a mãe da vítima denunciar que a filha estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto há 10 anos.

Aos policiais, inicialmente a adolescente negou os abusos por medo e ameaças de morte e agressões que teriam sido proferidas pelo suspeito contra ela, a mãe e irmãos. 

Ainda conforme a instituição, em 26 de janeiro deste ano a adolescente faleceu. A investigação para apurar as circunstâncias da morte segue em andamento. Segundo o laudo pericial, o corpo foi encontrado sem sinais de violência.

Porém, mesmo com a morte da vítima, os levantamentos continuaram, com a apreensão dos celulares da adolescente e da mãe, além do depoimento de diversas testemunhas.

As provas colhidas evidenciaram a prática de abusos sexuais sucessivos contra a vítima, culminando na representação pela prisão do suspeito, cumprida nesta quinta.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por