Nanuque

Suspeito de estuprar criança de 10 anos com espectro autista é preso em Minas

Vítima relatou à polícia que, ao tentar gritar, investigado tapou a boca dela e a ameaçou, dizendo que mataria seus familiares

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
Publicado em 28/04/2025 às 16:30.Atualizado em 28/04/2025 às 16:41.
Homem teria aproveitado ausência de familiares para cometer o crime (PCMG / Divulgação)
Homem teria aproveitado ausência de familiares para cometer o crime (PCMG / Divulgação)

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 10 anos em em Nanuque, no Vale do Mucuri, que tem Transtorno de Espectro Autista (TEA). Segundo as informações que a Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (28), o homem foi preso na última sexta-feira (25), após o caso ser denunciado pelos familiares.

De acordo com as investigações, no dia do crime, o suspeito, um comerciante, compareceu à residência da avó da vítima e pediu para aguardar no local até que pudesse pegar óleo em um posto de combustível.

A avó da vítima permitiu a entrada do homem e, posteriormente, aceitou ajuda dele para limpar uma casa para onde ela estava se mudando. Durante um momento de ausência da responsável, o suspeito teria se aproveitado para cometer o estupro contra a criança.

A vítima relatou à polícia, ainda, que, ao tentar gritar, o investigado tapou a boca dela e a ameaçou, dizendo que mataria seus familiares caso ela contasse o ocorrido. O suspeito foi detido e encaminhado para uma delegacia da cidade.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por