Suspeito de estuprar enteada é morto a tiros e facadas pelo pai da criança em Betim

Hoje em Dia
Publicado em 22/06/2015 às 10:10.Atualizado em 17/11/2021 às 00:35.

Um rapaz de 30 anos foi morto pelo ex-companheiro de sua esposa e pai de seus três enteados, na noite desse domingo (21), em Betim, na Grande BH. A vítima, Gilvando Silva Souza, teria abusado da filha de 10 anos de José Nilton Nuves da Silva, 40 anos. Até o momento, o autor do homicídio não foi localizado.

De acordo com uma testemunha que presenciou o ocorrido, Gilvando era casado há pouco mais de um ano com a mãe de três crianças. As três crianças, uma de 10, outra de 8 e mais um de 6 anos, frutos de um relacionamento anterior da mãe, moravam com o novo casal.

As brigas constantes com Gilvander nos últimos três dias teriam começado quando a mulher disse ter visto o autal marido abusar sexualmente da menina de 10 anos. Segundo a testemunha, a partir do momento que ela contou o que viu, teriam começado as agressões físicas a ela e às crianças.

A mulher decidiu contar ao ex-marido o que estava acontecendo em sua casa e ele acabou ameaçando Gilvando de morte, caso ele não saísse de casa.

José Nilton, armado, invadiu a residência do casal na noite desse domingo (21), e entrou atirando contra a vítima. Em seguida, ele pegou uma faca que estava nas mãos de Gilvando e desferiu vários golpes contra ele.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, a vítima se encontrava caída de bruço com a faca cravada nas costas. A perícia constatou cinco perfurações nas costas, uma no braço esquerco, outra no pescoço, dois tiros também no braço esquerdo e antebraço.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por