Suspeito de homicídio deixa hospital em BH pela porta da frente

Jefferson Delbem e Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
15/10/2012 às 08:52.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:13

O Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, vai investigar como o paciente Claudinei Rocha de Oliveira, de 22 anos, conseguiu sair do HPS sem a ficha de liberação. Ele é suspeito de matar a facadas Maria Lúcia Venâncio, de 32 anos, na noite do último domingo (14), na vila Barragem Santa Lúcia, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Após o crime, ferido, Oliveira teria procurado o hospital para receber atendimento médico. De acordo com a assessoria do HPS, há uma ficha de atendimento ao paciente sem dados de saída. No documento, consta que o suspeito teria sofrido um acidente doméstico com trauma.

A informação de que o homem estava sobre custódia militar na dependência do hospital foi desmentida pela Polícia Militar. Segundo os militares do 22º batalhão, após o crime, ele fugiu e continua sendo procurado.

Ainda segundo a PM, o motivo do assassinato seria o tráfico de drogas. A mulher estaria vendendo as drogas na rua Verde e teria discutido com o suspeito. Ele sacou a faca, deu vários golpes na vítima e fugiu.

Uma testemunha disse aos militares que o suspeito teria procurado o Hospital João XXIII devido a um ferimento na mão. No entanto, Oliveira não foi enciontrado pelos policiais no local. Segundo a assessoria do hospital, ele deu entrada às 21 horas e fez uma ficha, mas não chegou a receber atendimento médico.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por