Criança segue desaparecida

Suspeito de mandar matar duas mulheres em salão de beleza em Sabará é preso em SP

Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado escondido em uma casa na capital paulista

Camilla Kind*
@camillakind
12/09/2023 às 18:03.
Atualizado em 12/09/2023 às 19:11

Corpo de Ana Raquel (esq) foi encontrado dentro do carro. O de Ketlyn Oliveira foi abandonado em Sabará (Reprodução/Redes Sociais)

O homem suspeito de mandar matar uma cabeleireira e a amiga em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso em São Paulo, nesta terça-feira (12). As vítimas, de 32 e 29 anos, estavam acompanhadas da filha de uma delas, de 7 anos, no dia do assassinato - a criança continua desaparecida. 

Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado escondido em uma casa e foi preso com o apoio da Polícia Militar paulista. Junto a ele foi apreendido uma arma de fogo e ambos foram levados à delegacia da Polícia Civil do estado.

Relembre o caso

Em 22 de junho, as amigas foram a um salão de beleza em General Carneiro, Sabará. Um grupo de homens armados invadiu o estabelecimento, agrediu as mulheres e as colocou em um carro.

Uma delas foi morta próximo a um posto da Polícia Militar na noite do dia 21; o corpo tinha marcas de espancamento e disparos de arma de fogo. Dois dias depois, o corpo da amiga foi encontrado dentro de um carro às margens da rodovia BR-040, em Morada Nova, Contagem, na Grande BH.

De acordo com a PM, o grupo de homens que espancou uma das vítimas seria ligado ao ex-companheiro dela, que está preso. Antes das agressões, ela denunciou, em uma rede social, que o namorado teria sido morto a mando do ex.

A criança não foi mais vista após o assassinato da mãe. Em 4 de julho, quatro pessoas foram presas suspeitas de sequestrar a menor e de terem participado do duplo homicídio. Um dos suspeitos, que tentava fugir da polícia, foi preso em Ipatinga, no Vale do Rio Doce. 

* Estagiária sob supervisão de Valeska Amorim

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por