Estava foragido

Suspeito de matar casal a facadas após desentendimento na Grande BH é preso em Valadares

Ocorrência foi em Ribeirão das Neves e teria ocorrido após um desentendimento com o irmão do suspeito

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
Publicado em 26/04/2024 às 19:03.Atualizado em 26/04/2024 às 19:38.
 (PMMG / Divulgação)
(PMMG / Divulgação)

Um homem de 41 anos, que estava foragido da Justiça por matar um homem e uma mulher em Belo Horizonte, foi preso nesta sexta-feira (26) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O homem ficou 24 dias foragidos.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe de inteligência recebeu informações de que o suspeito estaria escondido em uma chácara no bairro Recanto dos Sonhos.

Ao chegar ao local, os militares avistaram o homem nos fundos do imóvel, sendo abordado imediatamente. Ao ser informado sobre o mandado de prisão, ele informou que fugiu da capital mineira por conta de conflitos.

Ele foi encaminhado até uma delegacia de Polícia Civil, onde passará por todo o trâmite necessário até a prisão.

Relembre o caso

Um homem de 55 anos e uma mulher, de 60, foram mortos a facadas dentro da própria casa em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um desentendimento entre as vítimas e o irmão do suspeito teria sido motivação para o crime, segundo a Polícia Militar.

De acordo com informações da corporação, a polícia foi acionada neste sábado (2) por vizinhos. Ao chegarem ao local, já encontraram o casal morto com golpes de faca no pescoço e no rosto. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por