Estava desaparecido

Suspeito de matar homem com 23 golpes de foice e faca é preso em Manhuaçu

De acordo com as investigações, ele teria agido com um comparsa, detido na noite do crime

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 16/02/2024 às 15:11.
 (Prefeitura de Manhuaçu/Divulgação)
(Prefeitura de Manhuaçu/Divulgação)

A Polícia Civil de Minas cumpriu, nesta sexta-feira (16), mandado de prisão expedido contra o suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido no dia 28 janeiro deste ano. Ele tem 40 anos e é investigado por ter participado do assassinato de um homem de 47anos com 23 golpes de faca e foice, na comunidade de Vila Formosa, em Manhuaçu, na Zona da Mata.

Conforme apurado, na noite dos fatos, após discutir com a vítima em um bar da região, o suspeito saiu do local e retornou momentos depois armado com uma faca, atingindo o desafeto com diversos golpes. Ainda segundo levantamentos policiais, o homem teria contado com o apoio de um comparsa, de 20 anos, para cometer o crime, o qual também efetuou diversos golpes de foice contra a vítima.

Após o homicídio, a dupla fugiu do local, porém, ainda na noite do crime, o homem de 20 foi preso em flagrante pela Polícia Militar, sendo ratificada a prisão pela Polícia Civil. O inquérito foi concluído, com o indiciamento dos suspeitos por homicídio qualificado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por