Suspeito de matar PM que tentou impedir assalto é preso com a mulher

Rosildo Mendes - Hoje em Dia
09/03/2013 às 10:03.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:44
 (Polícia Militar)

(Polícia Militar)

Um homem suspeito de ter matado o cabo Ednaldo Nunes Barbosa, lotado do 33º Batalhão, foi preso na noite desta sexta-feira (8), em Ibirité, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Além dele, outros quatro que estariam envolvidos no crime também foram detidos. O militar foi morto a caminho do trabalho quando tentava impedir um assalto a um posto de combustível, na rua Campo de Ourique, no bairro Jardim das Alterosas, em Betim, na Grande BH, na última quarta-feira (6). O sepultamento ocorreu na quinta-feira (7).

Segundo os militares do 48º Batalhão, Allisson Jesus de Jesus, de 26 anos, foi detido depois que uma pessoa ligou para o número 190 dizendo que havia uma pessoa armada dentro de um Corsa Preto e que teria abordado uma mulher.

Diante das informações, os militares se deslocaram até a rua Ivoneta Conceição Costa e prenderam o suspeito. Durante o Boletim de Ocorrência (BO), os militares descobriram que ele se parecia muito com o suspeito que atirou no militar. Ele foi levado para o local, onde o cabo foi assassinado, para ser apresentado aos frentistas.

No local, a testemunha não teve dúvidas e reconheceu o homem. Após ser identificado, ele confessou o crime e disse ainda que no dia estava na companhia da mulher, identificada como Eliza Regina da Silva, de 21 anos. Após prender também a jovem, os militares chegaram até outras duas mulheres e um menor que seriam comparsas do casal. Todos estariam envolvidos em assaltos a postos de combustíveis e foram levados à delegacia.   

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por