Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em Itabira, na região Central. Além da quantidade de entorpecentes apreendidos, chamou a atenção o momento da prisão: o suspeito estava debaixo de uma cama, na casa do vizinho.
Ele foi detido no bairro Fênix na tarde de segunda-feira (16). Durante a operação, divulgada nesta quarta (17) pela Polícia Militar, um cão farejador localizou uma sacola plástica enterrada contendo 310 pinos de cocaína, prontos para o comércio.
Além disso, na residência do suspeito, foram encontrados R$ 430 em dinheiro, escondidos sob algumas roupas. Na casa do vizinho, de acordo com a polícia, foram encontrados dois invólucros contendo um total de 13 pinos de cocaína.
Os policiais relataram que homem admitiu, espontaneamente, que adquiriu os entorpecentes para traficar e que os escondia no local.