Suspeito é preso pela 17ª vez após esfaquear e matar em Uberlândia

Ana Clara Otoni - Do Hoje em Dia
26/10/2012 às 10:23.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:34

Depois de matar um homem com uma facada no pescoço, foi preso nessa quinta-feira (25), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, um jovem, de 24 anos, cujo já havia 16 registros de prisão na ficha criminal. A maioria das prisões foram por envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com os militares do 17º Batalhão da Polícia Militar, o homem que é conhecido como "Docinho" matou a facadas um homem de 33 anos, no bairro Vila Saraiva. A vítima teria ido até a casa do autor para comprar drogas, porém, eles começaram a brigar. O desentendimento levou o suspeito a esfaquear o homem no pescoço.

Em seguida, "Docinho" tentou limpar a casa para eliminar provas do homicídio, já que uma grande quantidade de sangue ficou espalhada na residência. O homem, embora esfaqueado, conseguiu sair do local e pedir ajuda na rua Timbiras. Ele caiu na via e populares acionaram a polícia, que socorreu a vítima para o hospital da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Uberlândia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por