Dois homens encapuzados se passaram por policiais, invadiram uma casa e mataram um homem de 51 anos no bairro Vargem das Flores, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (14).
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a vítima estava na casa da irmã dele. A mulher contou que os suspeitos chegaram durante a madrugada, quando todos na casa estavam dormindo, que após ouvir um barulho viu duas pessoas pularem o muro do imóvel.
Os homens encapuzados teriam dito que eram policiais e que estavam à procura de um fugitivo. A vítima saiu para fora da casa para saber o que estava acontecendo e os suspeitos pediram para conversar com o homem.
Os criminosos tiraram fotos de todos os moradores, inclusive da vítima, mandaram todos entrar para dentro da casa, exceto o irmão da mulher, e pegaram quatro celulares. Em seguida, eles atiraram diversas vezes contra o homem. Ele foi atingido no tórax, na cabeça e no braço.
A perícia da Polícia Civil foi até o local e encontraram 36 estojos deflagrados de munição calibre .40 no local.
Aos militares a dona da casa disse que o irmão era separado, não possuía dívidas, não era usuário de drogas e não tinha problemas na Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.