Taxista desaparece após ser abordado em ponto de táxi no interior de Minas

Ana Lúcia Gonçalves - Do Hoje em Dia
16/11/2012 às 13:40.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:20
 (Arquivo de Família/Hoje em Dia)

(Arquivo de Família/Hoje em Dia)

SÃO PEDRO DO SUAÇUI – O taxista Vitor Alves Anício, de 59 anos, está desaparecido desde a manhã de quinta-feira (15). Ele foi abordado por dois rapazes no ponto de táxi da rodoviária de São Pedro do Suaçui, no Vale do Rio Doce, por volta das 7h30 e não foi mais visto. O táxi dele, um Gol cinza, de quatro portas e placa vermelha HCL-1704, também está desaparecido. A polícia começou as buscas na manhã desta sexta-feira (16), mas não tinha pistas que levavam ao taxista. Os familiares temem que tenha sido vítima de um assalto e esteja ferido.

A professora Maria Aparecida Alves, de 48 anos, conta que pessoas que estavam na rodoviária viram os dois rapazes descerem de um ônibus que faz a linha Itamarandiba/São Pedro do Suaçui e esperarem pelo táxi do irmão dela. Um deles é claro e alto e chamaria a atenção por causa do nariz, que seria grande e desproporcional para o rosto. O outro é moreno, tem cabelo liso e é mais baixo. Os dois aparentam ter menos de 20 anos de idade.

O veículo foi visto deixando a cidade pela estrada principal e que dá acesso à cidades como Santa Maria do Suaçuí, Coluna e Peçanha. Vítor Alves Anício é casado, tem quatro filhos e voltou a se dedicar ao táxi há três meses. Ele havia abandonado a profissão para trabalhar como eletricista. “Meu irmão conhece os riscos da profissão e não faria uma viagem sem avisar à família. Muito menos dormiria fora. Alguma coisa aconteceu e nós precisamos encontrá-lo logo”, diz.

Anício faz uso diário de remédio para o controle da pressão arterial e não levou o medicamento. A família procurou por ele nos hospitais da região e IML, mas não o encontrou. Quando saiu de casa ele vestia calça jeans e uma camisa de malha do clube da cidade nas cores verde, laranja e branco. Quem tiver informações que levem ao taxista, táxi ou aos dois rapazes que solicitaram a corrida deve ligar para a polícia (190), PM de Guanhães no 33-3421-7600 ou para os familiares no (33) 3434-1105.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por