Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e um grupo suspeito de assalto resultou na morte de quatro homens. O caso acorreu na madrugada desta sexta-feira (8) em Itacambira, região Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, todas as vítimas eram suspeitas e nenhum militar ficou ferido na ação. Além dos mortos, dois supostos criminosos foram presos e um conseguiu fugir.
A PM informou que o serviço de inteligência da corporação monitorava o bando, que seria responsável por vários crimes na região. Nesta madrugada, os militares receberam a denúncia de que os suspeitos iriam roubar a agência dos Correios em Itacambira.
Policiais de Montes Claros seguiram para o município e lá, por volta das 2h20, flagraram os bandidos. Houve tiroteio, que terminou na morte dos quatro suspeitos. Outros dois foram atingidos, socorridos e encaminhados para hospitais da região.
Um integrante do bando conseguiu fugir e rastreamento é realizado na região para tentar localizá-lo. Conforme a PM, com o grupo foi apreendido três carros, uma moto, além de uma submetralhadora, duas espingardas, três pistolas e dois revólveres.