A polícia está à procura de um caminhoneiro que é suspeito de ter espancado e roubado um travesti nesta quarta-feira (24), na Grande BH.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima, Julio César Fonseca Martins, de 21 anos, contou aos policiais que foi agredido com golpes de chave de fenda depois de aceitar fazer um programa com o motorista e ir a um motel na Via Expressa, em Contagem. Já no quarto do estabelecimento comercial, o caminhoneiro teria percebido que o travesti estava com certa quantia em dinheiro, o agredido e o roubado . Em seguida, o motorista abandonou a vítima às margens da BR-040, na altura do bairro San Marino, em Ribeirão das Neves, também na região metropolitana.
O travesti foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira.
Segundo os bombeiros, Júlio César sofreu três perfurações na região da cabeça, pescoço e tórax e permanece internado na unidade de saúde.
O jovem não corre risco de morte e a polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro do caminhoneiro. O caso será investigado pela Polícia Civil.