Trecho na Lagoa da Pampulha é liberado para o trânsito; veja onde ainda está interditado
No restante da Avenida Otacílio Negrão de Lima até a rotatória da Avenida Santa Rosa, o tráfego seguirá fechado nos dois sentidos, para a continuidade dos serviços
A Copasa informou que antecipou a conclusão dos serviços que necessitavam da interdição total no trecho da Av. Otacílio Negrão de Lima até a Alameda das Latânias. O local estava interditado desde segunda-feira (10) para a realização de obras, até as 9h da manhã desta sexta-feira (14) o trecho ficou liberado para desafogar o trânsito devido ao horário de pico. A partir das 15h desta sexta (14), o trecho foi aberto em definitivo para o fluxo de veículos.
A interdição da via causou transtornos ao motoristas que precisavam transitar pelo local. Segundo a Copasa, no restante da Avenida Otacílio Negrão de Lima até a rotatória da Avenida Santa Rosa, o tráfego seguirá fechado nos dois sentidos, para a continuidade dos serviços que possuem o prazo de conclusão de 35 dias.
A obra faz parte da etapa final da intervenção para substituição do interceptor Pampulha, localizado no bairro São Luiz. O objetivo é interligar a nova tubulação ao sistema de esgotamento sanitário existente. Essa tubulação é responsável por captar e conduzir os efluentes da região até a Estação de Tratamento de Esgoto do Ribeirão do Onça.
Leia mais