Três dos nove detentos que fugiram do Presídio do Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram capturados. As buscas pelos outros seguem nesta sexta-feira (1°).
De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a fuga ocorreu durante o banho de sol dos detentos na quinta-feira (29), quando teriam subido no muro da instituição e rompido a proteção.
Durante a tarde e noite de ontem, buscas eram feitas por toda a região. De acordo com a Sejusp as circunstâncias da fuga estão sendo apuradas. Em nota, a entidade pediu a colaboração da sociedade para localizar os detentos: “Importante destacar que a população pode auxiliar as forças de segurança com informações sobre o paradeiro dos indivíduos. Basta ligar 181. A ligação é gratuita, anônima e totalmente segura para o denunciante”.
Veja abaixo a identidade dos foragidos
- Kelven Rodrigues Reis, 18 anos
- João Batista Freire Rodrigues Filho, 34 anos
- Walace Lima Gonçalves, 22 anos
- Deivid Antônio de Souza, 35 anos
- Vitor Gabriel de Oliveira Simões, 20 anos
- Wilbert Eduardo Melo da Silva, 22 anos
A secretaria pede que, caso seja possível, a população auxilie as forças de segurança com informações sobre o paradeiro dos indivíduos. Basta ligar 181. A ligação é gratuita, anônima e totalmente segura para o denunciante.
Leia mais: