Três homens são presos por estuprar e engravidar menina de 11 anos em Itabira

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
10/03/2021 às 17:56.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:22

(Divulgação/ Polícia Civil )

Três homens foram presos preventivamente, na manhã desta quarta-feira (10), suspeitos de cometerem estupros contra uma menina de 11 anos, em Itabira, na região Central do Estado. A vítima engravidou, mas recebeu autorização judicial e realizou aborto em junho de 2020. 

De acordo com as investigações da Polícia Civil, quatro homens, de 18, 28, 30 e 32 anos, teriam mantido relações sexuais com a pré-adolescente por diversas vezes ao longo do ano passado, mesmo sabendo da idade da vítima. Um dos investigados, de 32 anos, morreu neste ano, por motivo não informado pela corporação.

Os suspeitos foram indiciados em inquérito policial, no mês de novembro de 2020, pelo crime de estupro de vulnerável. Nesta quarta, a Delegacia Regional em Itabira cumpriu os mandados de prisão contra os três envolvidos. O trio foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.

Ainda conforme a polícia, após constatada a gravidez da vítima, em razão dos abusos aos quais foi submetida, a pré-adolescente recebeu autorização judicial para realizar o aborto, procedimento que já foi realizado em um hospital de Belo Horizonte.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por