Pelo menos quatro pessoas foram baleadas no domingo (25) em cidades do Norte de Minas Gerais. Destas, três não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. A Polícia Militar (PM) informou que em todos os casos, os suspeitos de cometerem os crimes fugiram e ainda não foram localizados.
Segundo a polícia, um homem, de 20 anos, e um adolescente, de 15, foram assassinados em Porteirinha. As vítimas estavam na Praça Antônio Carlos quando foram baleadas. O homem levou dois tiros no rosto, e o garoto foi atingido sete vezes em diversas partes de seu corpo.
Em Montes Claros, um homem, cujo primeiro nome é Miguel, de 52 anos, estava na avenida Escolástica, bairro Alice Maia, quando foi surpreendido por um homem em uma bicicleta. Este sacou uma arma e atirou na cabeça Miguel. Em seguida, o suspeito fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas o homem já estava morto. A PM não soube dizer por qual motivo Miguel foi assassinado. Ele possuía cinco passagens pela polícia.
Em Espinosa, uma pessoa foi vítima de bala perdida na Praça Vereador José Osvaldo Tolentino. Segundo a PM, um homem participava de uma festa na Vila Santana, quando acabou se desentendendo e brigando com outro homem, conhecido como "Didiu". O homem foi embora, mas "Didiu" entrou em uma pick-up Saveiro, de cor preta, e o perseguiu. Em seguida, este sacou uma arma e efetuou vários disparos. No entanto, uma das balas acertou as costas de um homem, que nada tinha a ver com a briga. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Municipal.