Três mortos e quatro feridos na madrugada deste sábado em BH

Franciele Xavier - Do Hoje em Dia
22/12/2012 às 08:38.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:56

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas, entre a madrugada e a manhã deste sábado (22) na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A primeira ocorrência registrada pela Polícia Militar foi no bairro Lagoinha, no centro da capital mineira, onde um homem foi agredido com uma tijolada na cabeça. Ele, que não teve a identidade revelada, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de Justinópolis por militares que atenderam o caso, de acordo com informações da PM. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Já na rua Jardim Florestal, bairro Esperança, região noroeste de Belo Horizonte, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo. Testemunhas chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os militares não têm pistas sobre os suspeitos.

No bairro Aarão Reis, região Norte de Belo Horizonte, três pessoas estavam sentadas em mesa na calçada de uma pizzaria quando foram atingidas por disparados. O tiros foram dados por duas pessoas que passaram em uma moto. As vítimas, cujos nomes não foram revelados, foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves.

Em Contagem e em Esmeraldas, na região metropolitana, dois homens morreram por volta das 6h deste sábado depois de também serem assassinados. No bairro Funcionários, em Contagem, a vítima foi atingida por tiros. Na Chácara Amarilis, em Esmeraldas, a morte foi provocada por arma branca, como foi informado pela polícia, que acredita ter sido uma faca. Em ambos os casos as identidades não foram reveladas e os suspeitos de terem cometido os crimes estão sendo procurados.

 


 

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por