Trio é preso após assaltar lanchonete e render funcionários

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
11/12/2012 às 08:12.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:19

Três homens foram presos, na madrugada desta terça-feira (11), suspeitos de assaltar uma lanchonete, no bairro Planalto, na região da Pampulha.

De acordo com os militares do 13º Batalhão, Bruno Eustáquio Breno de Souza, de 22 anos, Patric Júnior Batista Gomes, 18 anos, e Djan Henrique da Cruz, 23 anos, invadiram o estabelecimento comercial no momento em que os funcionários se preparavam para fechar as portas.

Armados e ameaçando os trabalhadores de morte, o trio pegou todo o dinheiro do caixa e fugiu utilizando um carro que havia sido roubado em alta velocidade.

A polícia foi acionada e em poucos minutos localizaram o carro em uma rua do bairro Jardim Guanabara. Houve perseguição e o trio foi preso quando o condutor do Fox preto perdeu a direção do veículo e bateu em um poste.  

Com o impacto, uma roda do carro se soltou e, em seguida, os três tentaram fugir a pé. Eles chegaram a pular muros de algumas casas para se esconder. Cerca de R$ 845 em dinheiro e um revólver calibre 38 foram apreendidos com eles.

De acordo com a polícia, o carro usado na fuga foi tomado de assalto de uma família nesse final de semana, no bairro Felicidade, também na região da Pampulha. Os suspeitos foram encaminhados à 3ª Delegacia de Venda Nova.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por