Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Trio é preso com carro roubado antes de assalto a posto de gasolina

Danilo Emerich - Hoje em Dia
Publicado em 28/08/2013 às 19:11.Atualizado em 20/11/2021 às 21:25.
A Polícia Militar (PM) frustrou um assalto a um posto de combustível em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), no início da noite dessa quarta-feira (28).
 
Segundo os militares do 18º Batalhão da PM, durante patrulhamento no bairro São Caetano, suspeitaram de três homens, que fugiram ao ver a aproximação dos policiais. O trio foi parado duas vias depois, na rua Mato Grosso, 10, no bairro Petrolândia. Eles planejavam assaltar um posto de gasolina na região.
 
Ao verificar a situação veículo em que o trio estava, os policiais descobriram que se tratava de um carro roubado na última sexta-feira. Os homens já teriam cometido dez assaltos com o Fiat Uno Way, de cor cinza, com placas HLZ-3554, de Betim.
 
Além do carro, duas réplicas de arma de fogo foram encontradas. O trio foi preso e será encaminhado para a 6ª delegacia da Polícia Civil, em Contagem.
 
Já na rua dama da Noite, na altura do número 21, no bairro Pedra Azul, também em Contagem, uma denúncia anônima levou a prisão de um homem que estava com uma moto furtada nos fundos de uma residência. O nome do suspeito e os detalhes do veículo não foram informados.
 
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por