Bairro São Francisco

Trio suspeito de incendiar ônibus no Anel Rodoviário é preso em BH

Pedro Faria
@pedfariapfaria@hojeemdia.com.br
04/10/2022 às 11:45.
Atualizado em 04/10/2022 às 13:30
 (Reprodução)

(Reprodução)

Três jovens, de 17, 18 e 20 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (4), no Aglomerado Santa Rosa, na Pampulha. Eles são suspeitos de integrar o grupo de 15 pessoas que incendiaram um ônibus na noite desta segunda-feira (3), na altura do bairro São Francisco, no Anel Rodoviário, também na região da Pampulha.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram encontrados escondidos em um imóvel, dentro da comunidade. Com eles, os policiais também apreenderam uma grande quantidade de cocaína, crack e maconha, além de uma quantia em dinheiro. Em conversa com os militares, dois suspeitos disseram que atearam fogo no veículo com garrafas e bombas. Já o outro rapaz contou que roubou o aparelho celular do motorista. 

O trio confirmou que o crime foi cometido em retaliação a morte de um comparsa do grupo baleado por um PM à paisana durante uma tentativa de assalto, no final de semana. "Ele era nosso fechamento", disse um dos suspeitos.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar segue na procura dos outros suspeitos de integrar o grupo que atacou o ônibus.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por