Universitária escapa duas vezes de trio de assaltantes, após fechar viatura na Cristiano Machado

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
25/10/2012 às 08:50.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:32

Uma atitude inusitada e perigosa de uma universitária que foi vítima de duas tentativas de assalto em Belo Horizonte terminou com a apreensão de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e um homem, de 20 anos, no fim da noite dessa quarta-feira (24). A jovem, de 24 anos, estava na avenida Cristiano Machado, no bairro Juliana, na região Norte da capital, depois de ter saído da faculdade, quando foi abordada por um trio.

De dentro do Gol, a universitária percebeu a presença dos suspeitos, quando um homem colocou o cano da arma no vidro do carro. Mesmo sob ameaça, a mulher acelerou o veículo e conseguiu fugir pela avenida no sentido centro.

Porém, segundo os militares do 13º Batalhão da Polícia Militar, a estudante fez um retorno no bairro Floramar, na mesma região, e voltou pelo outro lado da avenida. Ela não contava, porém, que os suspeitos atravessassem a avenida e tentassem abordá-la outra vez.

Foi o que aconteceu. Mais uma vez a universitária reagiu de modo inesperado. Ao ver uma viatura da polícia militar, ela abordou os policiais - fechando o carro da polícia - e denunciou o trio. Os suspeitos fugiram correndo, mas os policiais conseguiram capturá-los na rua Joaquim Clemente, no bairro Juliana.

Com eles, foi apreendido um revólver de calibre 38. Todos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por