Crime no Monte Azul

Vão a julgamento os acusados de cercar e atirar em um grupo de pessoas em BH

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
26/10/2022 às 07:00.
Atualizado em 26/10/2022 às 12:02

(Reprodução Facebook)

O caso ocorreu em 2011. Os dois acusados chegaram ao local do crime e cercaram um grupo de pessoas e efetuaram disparos, resultando na morte de uma pessoas e dois feridos. Nesta quarta-feira (26) ele será julgado pelo crime de tentativa de homicídio. A sessão está marcada para inciar às 08h30.

De acordo com as informações divulgadas nesta terça-feira (25) pelo Fórum Lafayette, no dia 22 de outubro de 2011, bairro Monte Azul, em Belo Horizonte, um grupo contendo os denunciados, um menor e uma terceira pessoa não identificada, se aproximaram de um trio e, com a intenção de matar, efetuaram disparos contra eles. 

A ação resultou na morte de uma pessoa. As outras duas não foram atingidas e conseguiram fugir. A motivação, segundo o fórum, se deu pela disputa relacionada com o tráfico ilícito de entorpecentes na região, já que um dos réus no julgamento era conhecido como o chefe do tráfico no Bairro Monte Azul. Após o crime, ainda em 2011, os envolvidos foram preso pela Polícia Civil (PC)

Eles, inclusive, são suspeitos de assassinar outras 3 pessoas em um período de 30 dias. Algumas das vítimas, inclusive, sem motivação qualquer.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por