Logotipo Hoje em Dia

Redação: (31) 3253-2207

Segunda-Feira,1 de Julho
Violência

Vendedor assassinado em concessionária será enterrado na tarde desta quarta em BH

Sepultamento será no Cemitério Bosque da Esperança, na região Norte da capital

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
29/05/2024 às 10:47.
Atualizado em 29/05/2024 às 12:31

Velório começou por volta de 12h. Sepultamento está previsto para ocorrer 16h (Fernando Michel/Hoje em Dia)

O funcionário de uma concessionária de veículos assassinado a tiros na dentro do estabelecimento será enterrado na tarde desta quarta-feira (29), no Cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, na região Norte de Belo Horizonte.

A vítima, de 60 anos, foi morta após um homem invadir e atirar várias vezes contra ela. Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito de 58 anos contou que a insatisfação no conserto de uma bomba de água do veículo em 2022 seria a motivação para o crime. 

Para a polícia, o suspeito disse que fez uma manutenção na  concessionária, no valor de R$ 3 mil, e que o carro continuou com problemas e, ao voltar para reclamar, teria sido tratado de forma grosseira pela vítima, e que decidiu se vingar pois estava desempregado, sem dinheiro e passando por dificuldades, pois teve que gastar R$ 5,5 mil com o carro.

Vítima foi assassinada dentro da concessionária (Reprodução/Redes Sociais)

Entretanto, em nota, o Grupo Líder, proprietário da concessionária, negou que o suspeito fosse um cliente e que desconhece “qualquer episódio que envolva acordo comercial que não tenha seguido os protocolos. Veja nota abaixo:

“O Grupo Líder, proprietário da Concessionária Mila, se solidariza com os familiares e amigos do colaborador Alexandre Santos Queiroz, que, infelizmente, foi alvejado por disparos de arma de fogo, dentro das instalações da concessionária, enquanto trabalhava, na tarde desta terça-feira.

Cabe ressaltar que o funcionário de longa data da Concessionária, até então, sempre cumpriu com afinco as funções a ele atribuídas.

Sobre o autor dos disparos, cujo nome consta nas investigações e no boletim de ocorrência, o mesmo nunca foi cliente da Mila e desconhecemos qualquer episódio que envolva acordo comercial que não tenha seguido os protocolos e as normas da empresa que sempre prezam pela boa conduta.

Desde o primeiro momento, os funcionários da concessionária que presenciaram o fato estão colaborando com as investigações”.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por