O telhado de um imóvel na avenida José Cândido da Silveira, uma das mais movimentadas da região Leste de Belo Horizonte, foi arrancado pela força do vento durante o temporal desta quarta-feira (22). A estrutura de metal foi parar em cima de poste de energia elétrica. Ninguém ficou ferido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu na altura do número 2.560, no bairro Santa Inês. O local está isolado e moradores e comerciantes seguem sem luz. Técnicos da Cemig estão no local para reestabelecer a energia.
Conforme a companhia, tanto em bairros da região Leste quanto em outras localidades das regionais Nordeste e Centro-Sul, as mais afetadas pela chuva, equipes estão atuando.
A estatal conta "com reforço máximo, com cerca de 300 profissionais". A empresa conta com engenheiros, técnicos e eletricistas.
Porém, moradores de algumas regiões atingidas ainda precisam de muita paciência. A previsão é que o restabelecimento se dê de forma gradativa, entre a noite desta quarta-feira (22) e madrugada de quinta (23).
Leia mais: