A apresentação do artista internacional Bruno Mars, marcada para às 21h de terça-feira (5), no Mineirão, está sendo muito aguardada pelo público. A comoção é tanta que um grupo de fãs está acampado na frente do estádio para garantir os melhores lugares no show assim que os portões forem abertos.
Nesta segunda-feira (4), dia de venda dos ingressos de forma presencial, o grupo, composto por diversos integrantes, se revezava no acampamento para não perder o primeiro lugar da fila. A vendedora Cris Garbaza, de 37 anos, chegou ao local no sábado (2), e ficará até a abertura do Mineirão. Ela conta que é fã do artista há mais de 12 anos e que nunca teve a oportunidade de assisti-lo ao vivo.
“Em 2012 ele ia fazer um show no Mineirinho, mas acabou cancelando. Ele veio em 2017 e não consegui ir. No ano passado, foi ao The Town (em São Paulo), mas também não consegui. Esse ano graças a Deus deu tudo certo. Vim acampar no sábado e estou aqui para fazer valer a pena. Amo ele demais, sou apaixonada”, afirmou.
Outra integrante do grupo, Jennifer Lorrane, de 26 anos, afirmou que está realizando um sonho de adolescência. “Eu tenho certeza que aquela menina de 14 anos atrás está muito feliz hoje, em poder tornar um sonho se tornar realidade. Eu admiro muito o Bruno Mars pelo carisma que ele tem com os fãs e as músicas lindas que ele canta”.
Venda de ingressos
Após os ingressos online esgotarem, a venda de bilhetes presencial ocorre nesta segunda-feira (4), na bilheteria do Mineirão. A venda começou às 10h, mas às 7h já haviam interessados na fila para conseguir entradas para o show.
Um dos fãs presentes na fila foi Wilson Mariano Silva, de 64 anos. Ele contou que conheceu Mars pela esposa, que foi diagnosticada com Alzheimer em 2013. O técnico universitário relatou que a companheira gostava das músicas do artista e que as melodias do astro americano auxiliaram no tratamento da esposa.
“Em 2013, minha esposa descobriu Alzheimer e eu cuidava dela. No trabalho de cuidar, eu conheci o Bruno Mars. Eu colocava as músicas dele e ela gostava, então eu tratava ela com mais suavidade. Alzheimer é uma doença difícil, você precisa de muito jogo de cintura e o Bruno me ajudou a cuidar da minha esposa, tudo que eu fazia com ela era escutando ele”, afirmou.
A esposa de Wilson morreu em 2022 e o técnico universitário afirmou que a presença no show de Bruno Mars será uma “homenagem” para a falecida companheira. “Para mim ele é filho do Michael Jackson, ele dança, canta, é um showmen. Através da minha esposa conheci ele, comprei o ingresso e vou assistir o show junto com as lembranças e amor que sempre tive por ela”, contou.
Bruno Mars curte barzinho em BH
Fãs do astro americano foram à loucura após
Bruno Mars ser visto em um bar da região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite do último sábado (2). Pelas imagens postadas nas redes sociais e repostadas pelo estabelecimento comercial, foi possível ver o artista sentado em uma mesa e, depois, indo embora em um carro preto, sorridente e acenando, cercado de seguranças.
*Estagiário, sob supervisão de Gledson Leão
Leia mais: