Violência

VÍDEO: jovem é morto com 6 tiros na cabeça em praça de Sete Lagoas; motivo seria vingança

Pedro Santos*
pedro.sousa@hojeemdia.com.br
31/08/2023 às 12:35.
Atualizado em 31/08/2023 às 13:22

(Reprodução)

Um jovem de 26 anos foi assassinado com sete tiros à queima roupa - seis na cabeça - em Sete Lagoas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informou a Polícia Militar, foram identificados quatro suspeitos, sendo três homens e uma mulher, que estariam envolvidos no crime. A motivação seria vingança: a vítima teria ameaçado matar os familiares de um dos suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem caminhava pela praça Juscelino Kubitschek, no bairro JK, quando os suspeitos chegaram em um veículo Fox preto, desembarcaram e caminharam em direção a ele. Um dos suspeitos sacou o revólver e efetuou o primeiro disparo na altura da costela da vítima, que caiu no chão baleado.

Em seguida, os outros suspeitos efetuaram mais seis disparos diretamente na cabeça, não dando chances de sobrevivência à vítima. Após os tiros, os suspeitos abandonaram correndo.

Suepeitos seriam primos

Com a ajuda de imagens de circuitos de segurança no local do crime, os policiais conseguiram identificar a placa do veículo usado na fuga. A polícia se deslocou até o endereço vinculado ao dono do veículo e encontraram o Fox preto dentro da garagem da casa.

Abordado pelos policiais, ele confessou ter ido até o local do crime para acertar contas com a vítima, que teria ameaçado familiares e atirado em um primo. 

Ainda no local, a perícia constatou sangue nos tapetes do banco de trás do veículo, que foi recolhido para mais análises. O suspeito indicou à Polícia o endereço dos demais suspeitos, que seriam dois primos e um amigo. Durante as buscas, os policiais encontraram, debaixo do fogão da casa de um deles, um revólver calibre 32 carregado com 6 cartuchos intactos.

As investigações constataram que alguns suspeitos já possuem passagens pela Polícia, sendo que o dono do veículo Fox possui registro por porte ilegal de arma de fogo, e um outro suspeito possui passagem por estupro e porte ilegal de arma. Eles foram presos e seguem à disposição da Justiça. 

*Estagiário sob supervisão de Valeska Amorim

Leia mais:
Bairros de Betim vão ficar sem água no próximo sábado; saiba quais
Ônibus da linha 381 perde freio, bate em barranco e deixa três feridos no Barreiro
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por