Um motorista de 38 anos, com sinais de embriaguez, causou dois acidentes de trânsito em um intervalo de menos de 10 minutos no início da manhã desta segunda-feira (10), no bairro Milionários, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Além dele, uma mulher e a filha dela, que estavam em outro veículo, ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Militar, o homem, que dirigia um Polo, atingiu a lateral de um Fiat Argo na rua Dona Luiza, próximo ao Hospital Municipal do Barreiro. Com o impacto, o Argo capotou. No veículo estavam a mulher, de 40 anos, e a filha dela. Ambas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento médico em um hospital particular.
Após causar o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, inclusive dirigindo na contramão de uma rua, conforme flagrante de câmeras de segurança. Pouco tempo depois, ainda no mesmo bairro, na avenida Olinto Meireles, ele perdeu o controle do veículo e bateu contra um muro.
Com o impacto, a frente do carro ficou destruída e o motorista, ferido. Ao ser atendido por uma equipe do Samu, o homem apresentava sinais de embriaguez, com fala desconexa e dificuldade para responder às perguntas da equipe médica.
Após os primeiros atendimentos no local, o motorista foi encaminhado para o Hospital João XXIII. A PM acompanha o caso, que deve ser encaminhado para a Polícia Civil.