Uma mulher de 26 anos foi atacada por pelo menos 12 pessoas na tarde desse sábado (9), no bairro Santa Margarida, no Barreiro, em Belo Horizonte. Ela é torcedora do Atlético e foi agredida por integrantes da Máfia Azul, do Cruzeiro. Os envolvidos foram detidos e prestaram depoimento à polícia. Duas mulheres seguem presas.
Câmeras de segurança mostraram o crime, que ocorreu na avenida Tereza Cristina. Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava com uma camisa da Galoucura. O uniforme foi retirado pelos agressores.
Os suspeitos estavam em um ônibus quando viram a atleticana na via, desceram e correram em direção à mulher, que levou socos e chutes. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Barreiro.
Militares foram até o estádio Mineirão, onde iria ocorrer a partida entre Cruzeiro e Criciúma, à noite. Lá, identificaram o ônibus e aguardaram o término do jogo para localizar os envolvidos e levá-los até uma delegacia.
Conforme a Polícia Civil, eram cinco homens e sete mulheres. Dez foram ouvidos e liberados, além da prisão em flagrante das duas mulheres, de 21 e 24 anos. A investigação segue em andamentos.
Leia mais: