A polícia está à procura de um homem suspeito de matar a facadas um vigilante de uma obra no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte, durante um assalto na noite desse sábado (28). Imagens do circuito de segurança mostram o suspeito do crime chegando no local com uma faca.
O crime foi descoberto na manhã de domingo (29), quando outro funcionário da obra chegou ao local para trocar de turno com a vítima, que tinha 74 anos, e encontrou o corpo do homem no terceiro andar da obra.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o local onde o corpo foi encontrado apresentava um “cenário típico de luta corporal", o que levantou a suspeita de latrocínio.
Segundo uma representante da empresa responsável pela obra, uma televisão, dois cadeados e um molho de chaves foram roubados. Ainda de acordo com ela, um homem com as mesmas características do suspeito já tinha entrado no local no dia 21 de julho.
Até o momento, o suspeito não foi identificado e ninguém foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de BH.