Xarás são presos com 1.200 quilos de carne, na Grande BH

Ana Clara Otoni - Hoje em Dia
29/05/2013 às 10:07.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:40

Dois homens chamados “Ricardo” foram presos nesta quarta-feira (29) com 1.200 quilos de carnes em um carro roubado na Grande BH. O motorista, de 43 anos, dirigia um caminhão frigorífico, de cor branca, e estava acompanhado de um ajudante, de 18, quando foi rendido por quatro homens armados.

Os trabalhadores seguiam para Vazante e Paracatu, no Noroeste de Minas, onde fariam a entrega da carga. O motorista foi obrigado a dirigir para uma estrada de terra, onde o material foi transportado para outro veículo.

Ricardo Henrique Pedro Narciso, de 20 anos, e Ricardo Ferreira Mendes, de 35, tiveram o auxílio de comparsas que estavam em uma Capitiva, de cor preta, conforme os policiais do 33º Batalhão da Polícia Militar. Os xarás foram presos na BR-262, após um cerco e bloqueio realizado pelos militares na rodovia. Os comparsas não foram localizados e nem mesmo as armas usadas no crime.

Aos militares, a vítima contou que esta foi a terceira vez que o bando a atacou. Com a dupla os policiais apreenderam 104 caixas de carnes de vários frigoríficos, quatro caixas de esparadrapo, oito caixas de algodão, dois celulares, uma caixa com várias peças de bicicletas, um rádio portátil e um bloqueador de sinal de veículos.

Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de Betim junto com o material apreendido.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por