A Mitsubishi amplia a linha da atual geração da picape L200 Triton, com o retorno da versão GLX Outdoor, que estreia por R$ 126.990, para se posicionar na base da gama. Nas gerações anteriores a versão sempre se destacou pelo visual mais despojado, com acabamento focado em uso fora de estrada. Ou seja, sem detalhes que poderiam ser danificados por cascalho, detritos e galhos. A nova Outdoor não foge à regra e chega com os mesmos elementos em tom preto fosco, como grade e molduras, justamente para não arranhar.
Por dentro, o acabamento também é mais espartano, sem apliques sofisticados. Mas a picape mantém equipamentos como sistema multimídia de sete polegadas, ar-condicionado analógico, seletor de tração eletrônico, assim como computador de bordo.
Por outro lado, a fabricante mantém o polivalente motor turbodiesel 2.4 de 190 cv e 43,9 mkfg de torque, que garante vigor para a lida e força de sobra para vencer terrenos acidentados e pouca aderência. Assim como a versão GLX, a Outdoor adota transmissão manual de seis marchas.
O sistema de tração 4x4 Easy Select II oferece opção 4x2, 4x4 com bloqueio de diferencial e 4x4 com reduzida, para condições extremas de aderência e ladeiras íngremes. A Mitsubishi ainda destaca a vocação off-road da picape, que oferece ângulo de entrada de 33°, o de rampa 24° e o de saída 24°.