Uma mulher de 52 anos foi baleada dentro de seu carro no município de São Vicente, litoral sul de São Paulo.
Elza Gomes dos Santos viajava de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para São Vicente orientada por um GPS (sistema de navegação por satélite) quando, por volta das 13 horas de sexta-feira (31), foi parar em uma favela situada no bairro Vila Margarida.
De acordo com a polícia, criminosos jogaram uma bicicleta na frente do carro para que ela parasse. Elza tentou fugir e acabou baleada na cabeça. Os bombeiros a encontraram ainda viva, sentada dentro do veículo. Ela foi levada ao Centro de Referência de Emergência e Internação de São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O carro de Elza estava cheio de malas, eletrodomésticos, câmeras fotográfica e uma televisão. Segundo a polícia, é possível que a mulher estivesse se mudando ou que viesse passar uma longa temporada no litoral paulista.
O corpo de Elza está no Instituto Médico Legal (IML) de Santos desde sexta à noite, aguardando a liberação da família. O caso será investigado pela polícia de São Vicente. Até o momento, ninguém foi preso.