Nanicos apostam em viagens para tentar alavancar candidaturas

Fernando Dutra - Hoje em Dia
16/09/2014 às 07:42.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:13

Os candidatos dos partidos chamados nanicos, que apresentam baixos índices de intenção de votos nas pesquisas eleitorais, e que contam, geralmente, com poucos recursos de campanha, apostam no contato direto com os eleitores pelo Estado para tentar alavancar suas candidaturas.   O comunicólogo Fidélis Alcântara (PSOL) estará nesta terça-feira (16) de manhã,na cidade de Morro do Pilar, próximo a Conceição do Mato Dentro, para debater sobre mineração com a comunidade. À tarde, dá entrevista à uma rádio comunitária em Belo Horizonte e à noite, participa de reunião com representantes do Fórum das Juventudes da Região Metropolitana de Belo Horizonte.   Nessa segunda-feira (15), Fidélis concedeu entrevista à Rede Globo e destacou a necessidade de revisão da dívida do Estado além de tratar das ocupações e da importância em garantir moradia para pessoas de baixa renda.    O candidato também se reuniu com o comitê de campanha e, segundo ele, as reuniões têm servido para “receber novos apoiadores” e certificar o “crescimento da campanha”.   Já o professor Túlio Lopes (PCB) começou a semana em visita à cidade de Alfenas, no Sul do Estado, onde esteve reunido com Pablo Lima, candidato do partido ao Senado. Ambos realizaram panfletagem no centro da cidade. Foi a primeira visita do candidato à região, quando também se reuniu com professores do município. Túlio já passou pela Zona da Mata, Vale do Aço e Triângulo Mineiro.   Nesta terça, Túlio retorna à capital mineira onde fará panfletagem e concederá entrevista à TV Record.   O candidato Eduardo Ferreira (PSDC) particiará nesta terça de encontros com apoiadores nas cidades de Pedro Leopoldo, Prudente de Morais, Sete Lagoas e Caetanóplois, todas na RMBH. Nessa segunda, cumpriu agenda no bairro Barreiro, além de ter concedido entrevista à TV Record.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por