No interior de Minas Gerais, médico insulta paciente por ele ter votado em Lula

Hoje em Dia
25/06/2014 às 17:32.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:08

Uma discussão entre um médico e um paciente virou caso de polícia, nessa terça-feira (24), na cidade de Araxá, no Alto Paranaíba. Segundo a vítima, o médico teria dito que ela merecia ser tratada mal pelo fato de, em eleições passadas, ter votado no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o paciente contou que aguardava para fazer um ultrassom no Pronto Atendimento Municipal, quando percebeu que uma mulher havia passado na sua frente na fila de espera.

Quando foi questionar ao profissional o motivo daquela atitude ter sido tomada, o radiologista teria dito que “por ter votado no Lula”, ele e os demais pacientes deveriam ser tratados mal. Além disso, o radiologista afirmou que o homem era o pior tipo de cidadão que existe no país.

Ao ser avisado pela vítima que acionaria a polícia, o médico disse ao paciente que ele era quem iria sair preso da unidade de atendimento. O profissional não foi localizado pelos militares. O nome dele também não foi divulgado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Araxá.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por