No Twitter, Belfort escolhe o próximo adversário

Do Portal HD
24/07/2012 às 13:50.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:48
 (Divulgação/Site Pessoa)

(Divulgação/Site Pessoa)

Se Alan Belcher tem solicitado enfrentar Vitor Belfort no Rio de Janeiro, o brasileiro quer encarar outro nome na edição 153 do UFC. Belfort, através do Twitter, pediu para encarar a mais nova sensação do peso médio, Chris Weidman.

“Pessoal, eu falei com o Joe Silva (matchmaker do UFC) e pedi para lutar com o top contender Chris Weidman aqui no Brasil. Então, acho que essa luta pode me credenciar para uma disputa de cinturão e acho que ela vai acontecer”, opinou o lutador.

Weidman está invicto em sua carreira no MMA, com nove triunfos. Entre os nomes que já foram derrotados pela sensação estão Mark Muñoz e Demian Maia. O americano, contudo, prefere ir direto para a disputa do cinturão do que realizar mais um combate.

“Te adoro Belfort, mas você já teve sua chance de disputar o cinturão e tenho certeza que terá novamente no futuro. Agora é realmente a minha vez”, disse Weidman no Twitter.


Belfort não esconde de ninguém que o seu objetivo é encarar, novamente, Anderson Silva. Em fevereiro de 2011, os dois chegaram a se enfrentar, mas Spider terminou a luta com um plástico chute frontal.

“Eu quero o título, mas não estou desesperado. Acho que o Weidman está mais próximo do cinturão, mas acho que Anderson Silva merece ver quem é o próximo (desafiante). Então, espero que aconteça essa luta para definir quem será o próximo rival de Anderson Silva”, comentou Vitor.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por