(Fotos Ton Nettos e Anna Castelo Branco/divulgação)
Fotos Ton Nettos e Anna Castelo Branco/divulgação / N/A
23º Prêmio Top of Mind –Mercado ComumA “Mercado Comum” premiou as marcas de mais sucesso de Minas Gerais no último dia 28, durante solenidade. O evento, que tem assinatura do conceituado Carlos Alberto Teixeira de Oliveira (presidente e editor-geral da “Mercado Comum”), foi realizado no Espaço Institucional da ACMinas e premiou companhias de segmentos distintos. Empresas como Aymorés, Supermercados BH, Vilma, Itambé e Drogaria Araújo encabeçaram a lista de destaque da solenidade. A importante homenagem veio num momento de profunda crise política, econômica e social. Fato curioso destacado por Carlos, durante o discurso, é que as marcas mais valiosas do Brasil são de dois bancos: Itaú e Bradesco. Um paradigma, já que, com crise ou sem crise, o banqueiro sempre ganha. Para Carlos Alberto Teixeira, “neste momento–em que nos encontramos cabisbaixos e apreensivos diante desta crise que ainda desconhecemos o seu desfecho e, por isso, estamos impossibilitados de enxergar o futuro que temos em mãos para ser construído– também deve partir um brado de fé e de esperança por medidas novas, ousadas, corajosas e criativas para a realização de efetivas mudanças rumo a um Brasil mais justo e próspero” N/A / N/A
Paula Carvalho
N/A / N/A
Carlos Alberto Teixeira
N/A / N/A
Alessandra Araújo, Taís Andrade e Adriana Linhares
N/A / N/A
Auditório da ACMina
N/A / N/A
Antônio Magela e Marcelo Candiotto
N/A / N/A
Maurílio Carvalho, Bruno Castro, Tarcilene Tadeu Peixoto e Leonardo Rabel
N/A / N/APaulo Lamac e Álida Costa
N/A / N/A
Modesto Araújo Neto e as filhas: Silvia e Cristiana Araújo