Onyx Lorenzoni diz que é hora de falar pouco e confirma encontro entre Bolsonaro e Temer na quarta

Agência Brasil
Publicado em 02/11/2018 às 17:19.Atualizado em 28/10/2021 às 01:35.
 ( Tomaz Silva/Agência Brasil)
( Tomaz Silva/Agência Brasil)

O presidente eleito Jair Bolsonaro despachou em casa na manhã desta sexta-feira (2) com o coordenador político deputado Onyx Lorenzoni. Na saída da reunião, Onyx confirmou que Bolsonaro se encontrará com o presidente Michel Temer às 16h da próxima quarta-feira (7), e não deu detalhes da conversa com o presidente eleito, adiantando apenas que recebeu orientações.

"Este é o momento de falar pouco e trabalhar muito, então, a vida dos senhores e das senhoras da imprensa vai ficar um pouco complicada, porque quem vai falar quarta-feira (7) é o futuro presidente do Brasil", disse Onyx.

A agenda do futuro presidente prevê uma viagem a Brasília na terça-feira (6), dia em que deve se encontrar com representantes dos outros poderes; na quarta-feira (7) reunião com Temer, e na quinta-feira (8), volta para o Rio de Janeiro.

Além de Lorenzoni, Bolsonaro recebeu na manhã desta sexta a visita de um alfaiate e de um cabeleireiro.

À tarde, Bolsonaro visitou o Centro de Adestramento da Ilha da Marambaia (Cadim), que fica na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Bolsonaro chegou ao local por meio de um barco que partiu de Itacuruçá, em Mangaratiba, e, segundo a Marinha, não vai pernoitar no local. O presidente eleito estava acompanhado de familiares na visita e deve voltar para sua casa, na Barra da Tijuca, ainda hoje.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por