Nova York, a capital mundial dos negócios, sediará nos dias 15, 16 e 17 de janeiro de 2023, no Jacob K. Javits Convention Center, a 112ª edição da convenção anual da National Retail Federation, o maior e mais importante evento de varejo do mundo.
A Big Retail’s Show 2023 tem a previsão de receber 30 mil participantes de mais de 80 nacionalidades. Com o tema central “Break Through”, o evento vai apresentar como os principais líderes do varejo das principais empresas do planeta pretendem “botar pra quebrar” seus negócios em 2023.
A Federação Nacional de Varejo é a principal associação varejista do mundo, com representantes de lojas de departamentos, lojas de bens domésticos e especialidades, comerciantes da Main Street, mercearias, atacadistas, cadeias de restaurantes e varejistas físicos e virtuais dos Estados Unidos e de mais 45 países.
A Big Retail’s Show é um ambiente favorável para a troca de ideias e relacionamentos, sendo uma oportunidade única para configurar novas parcerias, participar de experiências best-in-class e aprender com os mais renomados players do varejo a como causar impacto no mundo corporativo.
A programação inicial da NRF 2023 já disponibilizada apresenta no line-up líderes de alto impacto representando marcas emblemáticas, tais como: John Furner, CEO do Walmart; Brian Cornell, CEO da Target; Rick Gomez, VP Executivo da Target; Laura Jenks, Presidente da Adidas Acessories; Jeff Jennette, Presidente e CEO da Macy’s; Steven Williams, CEO da PepsiCo; Jason Buechel, CEO da Wholesale Foods Market; Bryan Dove, CEO da Commerce Hub; Matthew Shay, CEO da NRF; Scot Case, VP da NRF; Michael Colaneri, VP da AT&T; Ophelia Ceradini, VP da The Estée Lauder Companies; Priya Buening, VP da Levi Strauss & Co.; Janet Wang, VP da Alibaba Group; Shameek Konar, CEO da Pilot Company; Harley Finkelstein, Presidente da Shopify; César de Vicente, Global Retail Director da Mango; Alberto Serrentino, Fundador da Varesse Retail; David Ruiz, Diretor de Produtos da iFood Brasil e Marcos Gouvea de Souza, Fundador da Gouvea de Souza.
As palestras apresentarão temas direcionados para o varejo, vendas, atendimento, marketing, tecnologia, e-commerce, gestão, liderança, estratégia, inovação, comportamento do consumidor e experiência do cliente.
Ficou interessado em saber mais sobre a Big Retail’s Show? Acesse o site oficial nrfbigshow.nrf.com. #NRF2023 #BigRetailShow #NovaYork