Colunista de empreendedorismo e negócios do Jornal Hoje em Dia

NRF 2021 online - capítulo 1, parte 1

Publicado em 15/01/2021 às 18:19.Atualizado em 05/12/2021 às 03:56.

Pela primeira vez na história a National Retail Federation - NRF decidiu realizar em formato digital uma parte do Retail’s Big Show, o maior e mais importante evento de varejo do mundo. A 110º edição do evento foi configurada da seguinte maneira: capítulo 1 - evento virtual em janeiro, parte 1 (12, 13 e 14/01) e parte 2 (19, 21 e 22/01); capítulo 2 - evento presencial em Nova York, no período de 6 a 8 de junho. O tema a ser explorado em 2021, tanto na versão online quanto na versão presencial, é “Forward Together”, que significa “Juntos e pra Frente”.

Seguem os insights mais marcantes da NRF 2021 - capítulo1, parte 1:

- Condoleezza Rice/Ex-Secretária de Estado dos Estados Unidos: “Não importa de onde você vem, o que mais importa é pra onde você vai”.

- Andrea Bell/WGSN: “Queremos reverter o relógio e voltar ao que era o normal, mas isso não é uma opção agora, nesse momento”.

- Satya Nadella/Microsoft: “Tivemos que fazer em dois meses, o que não estava na pauta para os próximos dois ou três anos”.

- Jamie Dimon/JP Morgan Chase: “Vamos ter problemas futuros, mas temos que minimizar os impactos imediatos”.

- Indra Nooyi/PepsiCo: “Não adianta agir com pânico. Na pandemia, todos precisamos voltar a ser alunos”.

- Kendra Clarke/The Home Depot: “Os líderes precisam estabelecer os tons dos seus discursos com suas equipes”.

- Mitch Joel/Six Pixels Group Inc.: “Serviços são a nova experiência. Mantenha a velocidade de inovação”.

- Karen Cavalcanti/MosaicLab: “90% das pessoas aprenderam algo para a vida durante o período da pandemia”.

- Juliana Azevedo/P&G Brasil: “Os consumidores querem experiências de compras que sejam rápidas, seguras e simples”.

- Marvin Ellison/Lowe’s: “Um dos maiores desafios do líder nesse momento de pandemia é decidir as prioridades”.

- Niraj Shah/Wayfair: “Não é só conquistar o cliente, é conquistar e manter o cliente”.

- David Winkinson/NCR Retail: “A pandemia acelerou todos os movimentos tecnológicos e a curva íngreme de mudanças”.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por