Nova York, a capital mundial dos negócios, sediará nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2025, no Jacob Javits Convention Center, a 115ª edição da convenção anual da National Retail Federation, o maior e mais importante evento de varejo do mundo. A expectativa da organização da NRF é receber na próxima edição do Retail’s Big Show mais de 40 mil participantes de cem nacionalidades.
Com o tema central “It’s game changer”, expressão que significa “é um divisor de águas” ou “é o momento da virada de jogo”, a versão 2025 do Retail’s Big Show apresentará mais de 400 palestrantes e contará com mais de mil empresas expositoras na feira de produtos, serviços e soluções para o varejo. A estrutura do evento contará também com o NRF Innovators 2025 Showcase, Innovation Lab, Startup Hub, Food Service Innovation Zone, Expo Tours e programas especiais como o Retail Store Tours.
A organização do Retail’s Big Show 2025 divulgou no site oficial a programação inicial apresentando no line-up líderes de alto impacto e empresas de destaque, tais como: Tommy Hilfiger, fundador e principal designer da Tommy Hilfiger Global; Del Hall Lefevre, vice-presidente executiva da Starbucks; Brad Haczynski, vice presidente de mobile experience (MX) da Samsung Electronics America; John Furner, presidente e CEO do Walmart - Estados Unidos; Brian Cornell, CEO da Target; Joe Preston, presidente e CEO da New Balance Athletics; Javier Quiñones, CEO & CSO da Ikea Estados Unidos; Christopher Thomas-Moore, SVP da Domino’s Pizza; Michael Bush, CEO da Great Place To Work; Kate Anchetill, CEO e fundadora da GDR Creative Intelligence.
As palestras da NRF 2025 apresentarão temas direcionados para o varejo, vendas, atendimento, marketing, tecnologia, e-commerce, gestão, liderança, estratégia, inovação, comportamento do consumidor, experiência do cliente e tendências do varejo e das vendas.
Ficou interessado em saber mais sobre a programação do Big Retail’s Show 2025? Acesse o site oficial nrfbigshow.nrf.com.