Nova York, a capital mundial dos negócios, sediará de 14 a 16 de janeiro de 2024, no Jacob K. Javits Convention Center, a edição número 114 da convenção anual da National Retail Federation, o maior e mais importante evento de varejo do mundo.
O Retail’s Big Show, “O Grande Show do Varejo”, tem a previsão de receber mais de 40.000 participantes de 100 nacionalidades. Com o tema central “Make it Matter”, uma expressão que incentiva as pessoas a tomar decisões e fazer a diferença acontecer, o evento contará com a Expo, que é uma Feira de produtos e serviços composta por mais de 1000 expositores; com o Innovation Lab; com a Startup Hub; com a Foodservice Inovation Zone e com 450 palestrantes, que estarão compartilhando conteúdos relevantes, experiências práticas e tendências para o varejo em 2024. Além disso, serão realizados quatro programas especiais: Retail Media Networks, Supply Cahin 360 Summit, Sustainable Retail Workshop e Retail Store Tours.
Dentro da programação das palestras da NRF 2024, o line-up está formado por líderes de alto impacto representando marcas emblemáticas, tais como: John Furner, CEO do Walmart; Stephanie Linnartz, CEO da Under Armour; Steven Williams, CEO da PepsiCO Foods North America. Michelle Gass, President da Levi Strauss & Co.; Bob Eddy, CEO da BJ’s Wholesale Club; Raj Subramaniam, CEO da FedEx Corporation; Rita Barksdale, Diretora da Amazon; Marc Benioff, CEO da Salesforce; Dave Kimbell, CEO da Ulta Beauty; RJ Cilley, COO da Saks Fifty Avenue; Sumit Singh, CEO da Chewy; Kenneth Kim, economista sênior da KPMG; Alberto Serrentino, Fundador da Varesse Retail; Marina Canto, Diretora de Produtos da Vivara e Fernando Yunes, VP Brazil Leader da Mercado Livre.
As palestras apresentarão temas direcionados para o varejo, vendas, atendimento, fidelização de clientes, personalização, tecnologia, e-commerce, transformação digital, gestão, liderança, estratégia, posicionamento, inovação, comportamento do consumidor, experiência do cliente, loja do futuro e inteligência artificial.
“De vencedor de campeonatos as competições dos negócios”, esse é o tema da palestra com Magic Johnson. Depois de trocar as quadras pelas salas de reuniões, essa lenda viva do basquete mundial aproveitou com sucesso suas habilidades e determinação para se tornar o CEO da Magic Johnson Enterprises. Com seu posicionamento único como empresário que abrange vários setores e gerações, o businessman pretende compartilhar ideias que possam ajudar as empresas a se expandir e a promover um impacto positivo em nível nacional e global. Essa é uma das palestras mais aguardada da NRF 2024.
Para conferir a programação completa, acesse o site oficial nrfbigshow.nrf.com. Agora, se você quiser ficar conectado com as notícias direto de Nova York, acompanhe a cobertura da NRF 2024 pelo meu Instagram [@palestrantecristianolopes]. #NRF2024 #RetailBigShow #NovaYork