Nova York, a capital mundial dos negócios, sediará nos dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2024, no Jacob Javits Convention Center, a 114o edição da convenção anual da National Retail Federation, o maior e mais importante evento de varejo do mundo. A expectativa da NRF é que a edição do próximo ano receba 40 mil participantes de 100 nacionalidades, 450 palestrantes, 6.200 marcas e mais de 1.000 empresas expositoras na feira de produtos e serviços. A estrutura do evento conta também com Innovation Lab, Startup Hub e Food Service Innovation Zone.
Em 2024, o Retail’s Big Show apresentará uma novidade: a NRF Supply Chain 360 Summit, um evento dedicado na solução de problemas da cadeia de suprimentos do varejo. Esse programa específico terá oito sessões conduzidas por especialistas do setor para oferecer oportunidades de conexões com profissionais da cadeia de suprimentos que enfrentam os mesmos desafios.
A Big Retail’s Show é um ambiente favorável para a troca de ideias e relacionamentos, sendo uma oportunidade única para configurar novas parcerias, participar de experiências best-in-class e aprender com os mais renomados players do varejo a como causar impacto no mundo corporativo.
Com o tema central “Make it matter”, expressão que significa “faça agora e faça ainda melhor”, a organização da NRF 2024 já divulgou no site oficial da entidade a programação inicial apresentando no line-up líderes de alto impacto e empresas de destaque, tais como: John Furner, Presidente e CEO do Walmart - Estados Unidos; Michelle Gass, Presidente da Levi Strauss&Co; Marc Metrick, CEO da Saks; Harley Finkelstein, Presidente da Shopify; Hal Lawton, Presidente e CEO da Tractor Supply Company; Ashish Parmar, CIO da Tapestry Inc.; Kamau Witherspoon, CEO da Shipt; Dave Kimbell, CEO da Ulta Beauty; Dayna Quanbeck, COO e CFO da Rothy’s; Linda Li, Head of Customer Activation & Marketing da H&M Americas; Kate Anchetill, CEO e Founder da GDR Creative Intelligence, Jason Crawford, VP/Hype da Adidas; Debb Minskey, Business Developer da IKEA e Nick Bell, CEO da Fanatics Live.
As palestras apresentarão temas direcionados para o varejo, vendas, atendimento, marketing, tecnologia, e-commerce, gestão, liderança, estratégia, inovação, comportamento do consumidor e experiência do cliente.
Ficou interessado em saber mais sobre a programação do Big Retail’s Show? Acesse agora o site oficial nrfbigshow.nrf.com. #NRF2024 #BigRetailShow #NovaYork.