
Os bares e restaurantes de Belo Horizonte seguem sofrendo com as normas de segurança impostas pela prefeitura, para o combate à Covid-19.
Não podem funcionar após as 19h nem abrir aos domingos. Com isso, além de acumular dívidas e incertezas, os empresários questionam se realmente a medida está correta, pois a realidade tem sido estabelecimentos cheios no sábado, com demanda superior ao que se pode atender. Enquanto fecham no domingo em BH, a cidade vizinha de Nova Lima “sofre” com o excesso de demanda, resultando em bares e restaurantes lotados, para suprir a demanda dos moradores dos dois municípios.
As dúvidas são: será que a proibição está realmente surtindo efeito? Será que a população está mesmo se preocupando em manter o isolamento social? Será que a culpa do aumento de casos de contaminação é somente dos bares e restaurantes de BH?
Nos da coluna mantemos nosso pedido: fique seguro, use máscara, evite aglomeração, se puder, vacine-se. Faça a sua parte para que os empresários do segmento possam voltar a trabalhar de forma efetiva e segura.

Violada Porcão
O projeto sertanejo mais querido da capital mineira, a Violada Porcão, está de volta. Em um novo formato e novo local, a dupla Rick & Nogueira irá se apresentar no dia 3 de junho, trazendo os grandes sucessos da música sertaneja.
A Violada, que começou sendo apenas um encontro de amigos e sempre foi sucesso de público na Churrascaria Porcão, precisou se reformular mais uma vez, agora atendendo às normas de segurança da cidade, para combate à Covid-19, que proíbem a realização de festas e shows, irá acontecer na vizinha Nova Lima, no Bellagio Villa Bar, um novo espaço, que segue rigorosamente todos os protocolos de segurança e promete ser o novo point do Vila da Serra.
Para mais informações e reservas, acesse o perfil do Instagram @violadaporcaobh.

Super Bão
Dedicado a todos aqueles que têm saudade de acompanhar a final do Campeonato Mineiro no Mineirão, a Cervejaria Brahma resolveu inovar e criar o Super Bão, inspirado na grande final de eventos esportivos mundiais, o Super Bowl.
A ideia é levar ao Gigante da Pampulha, hoje, na final do Campeonato Mineiro, a grandiosidade dos espetáculos musicais e oferecer, pela primeira vez na história de Minas, um show de intervalo de grande porte, valorizando as raízes mineiras, com a tradição do futebol e muita música boa.
A estrutura de palco será montada na área de arquibancada, com apresentação da banda de pop rock Jota Quest, que é de BH. A transmissão será pelo canal da Brahma no YouTube, no início do intervalo (por volta das 17h15).

Banda Jota Quest
Fotos Edy Fernandes:

Quarteto Mágico: Ana Cristina Oliveira, Alessandra Aragão, Patrícia Castilho e Tatiana Gontijo

Dupla de eficiência, Elberto Furtado Jr e Ricardo Santiago

O charme da apresentadora Fabíola Andrade

A beleza de Geisielle Paiva

com Priscila Wanderley e Taynara Gomes