
A dupla sertaneja Jorge & Mateus escolheu a capital mineira para lançar seu mais novo projeto, o Festival Jorge & Mateus. O evento acontecerá no próximo dia 30, na Esplanada do Mineirão, a partir das 15 horas, e contará com uma estrutura diferenciada, com muita música e encontros musicais que vão entrar para a história. Além da dupla anfitriã, o público irá curtir as apresentações de Matheus & Kauan, Sorriso Maroto e Wesley Safadão.
Os ingressos estão disponíveis nos pontos físicos das lojas American Burguer e no site: quero2ingressos.
Novidade do Ano
Em menos de um ano de funcionamento, o restaurante Pacato, comandado pelo chef Caio Soter e o restaurateur Vitor Velloso, recebeu o título de “Novidade do Ano”, pelo prêmio “Melhores do Ano 2022”, da Prazeres da Mesa. A premiação, que é uma das mais importantes do setor no Brasil, aconteceu em duas etapas. Na primeira, jurados especialistas – chefs, restaurateurs, críticos – votam em seus favoritos. Em seguida, a lista dos mais votados vai para o público deliberar. “Esse prêmio foi muito importante pra nós, porque concorremos como ‘novidade do ano’ entre restaurantes do Brasil inteiro, principalmente neste ano de retomada”, comenta o chef Caio Soter.
“A premiação é um importante reconhecimento do difícil trabalho de se criar e manter um restaurante focado totalmente na gastronomia de origem, mas que busca surpreender e encantar mesmo quem já a conhece”, ressalta o restaurateur Vitor Velloso.
Um ano de sucesso
Lagoon Beer completa um ano de mercado com números expressivos e franca expansão. A cerveja, que é produzida na Indústria de Bebidas Capim Branco, em Sete Lagoas, chegou ao mercado com cinco rótulos, sendo eles: Triple MaltPilsen, Lager, AmberLager, Session IPA e IPA. A fábrica localizada em uma fazenda possui uma lagoa em frente e por isso a origem de seu nome: Lagoon. E a começar pelo seu rótulo com cortes exclusivos e diferenciados, a marca não veio pra ser mais uma.
Em um ano a cervejaria já está presente em dez estados, 485 cidades e quase dois mil pontos de vendas. “Estamos muito satisfeitos com esse crescimento e estamos nos preparando para ampliar essa carteira”, fala Thiago Carneiro, gerente comercial da marca.